Resenha do Filme: O Presente

Imagem do filme: O Presente

O Presente (The Ultimate Gift - 2006) é um filme baseado no livro de Jim Stovall.
Eu não li o livro, mas vi o filme ontem à noite e gostei muito. Então, eu decidi tentar fazer uma resenha sobre o filme. Mas lembre-se de que eu não sei fazer uma resenha, então eu vou tentar.
O filme conta a história de Jason, um rapaz que praticamente tem tudo o que quer com facilidade.
E, quando o avô bilionário que Jason odeia, morreu. Jason pensou que seu avô não iria deixar nada para ele, mas ele estava enganado.

O avô de Jason deixou para ele 12 tarefas, nas quais ele será avaliado em cada uma delas, e se ele aceitar o desafio, ele ganhará a herança de seu avô, sendo esta o maior de todos os presentes. Mas Jason não sabe o que é, e ele apenas descobrirá o que é o grande presente, apenas se cumprir as 12 tarefas.
O detalhe é que ele apenas fica sabendo qual é a próxima tarefa se cumprir a anterior, e caso ele não cumpra ou desista, ele não receberá e nunca saberá qual é a herança misteriosa de seu avô.
Enquanto ele está cumprindo as tarefas, ele acaba conhecendo uma garotinha muito especial, chamada Emily.

Minha opinião sobre o filme:
É um ótimo filme, eu recomendo e eu amei o filme. Ele faz você pensar sobre o que verdadeiramente é importante na sua vida.
E, eu admito que, eu gostei de ver o Jason realizando algumas tarefas. Ele é muito orgulhoso e um pouco egoísta. Mas o desafio de seu avô e conhecer a Emily, o modifica. E, é legal ver a mudança no coração dele.
E, também é legal ver Jason percebendo e descobrindo ao redor dele, coisas que antes ele ignorava e não se importava.

Enfim, eu amei o filme e o recomendo. 


Por: Sabry

Comentários

Postagens em Destaque

A Carta do Capitão Wentworth para Anne Elliot - Persuasão de Jane Austen

The Treacherous Magic Book - O Traiçoeiro Livro Mágico

The Little Rabbit in The Autumn Nights - O Pequeno Coelho nas Noites de Outono

A Velha e o Médico

A Lenda do Amor Verdadeiro de Sakura - Um Encontro é Acaso, Mas Um Reencontro é Destino!