Sonhos de Natal

 

Imagem feita pelo Canva


Um Sonho de Natal eu sonhei

Que muitas bençãos encontrei

Que por onde eu andei

Obstáculos eu superei

Uma nova pessoa eu serei

No caminho que escolherei.

 

Outro Sonho de Natal sonhei

Que em minha vida boa sorte encontrei

Embora eu não sei

Quantos amigos pelo caminho deixei

E quantas verdades descobri

Nas realidades que eu vi

Foi por isso que da vida eu percebi

Que é melhor Bem-Querer

Para a vida viver

E a felicidade

Que possa ser realidade

Pois é na simplicidade

Que se encontra a verdadeira felicidade.

 

Em um outro Sonho de Natal desejei

Que deus me acompanhe pelo caminho

Numa estrada que eu trilhei sozinho

E que o amor possa ser vizinho.

 

Das coisas que busquei

Os sonhos que sonhei

São esperanças que encontrei.


Por: Irmãs Franco Ale e Sabry


Comentários

Postagens em Destaque

A Carta do Capitão Wentworth para Anne Elliot - Persuasão de Jane Austen

The Treacherous Magic Book - O Traiçoeiro Livro Mágico

Feliz Natal! Oops, Feliz Páscoa!

The Little Rabbit in The Autumn Nights - O Pequeno Coelho nas Noites de Outono

Resenha: Esopo – fábulas completas