La Vie en Rose

Imagem: Canva


Quando ele em um abraço me envolve
E fala como um sussurro
Vejo a Vida em Rosa
Palavras de amor são pronunciadas
Palavras de todos os dias
E faz com que de algum modo 
Toque meu coração
Um pouco de felicidade
E sei qual a razão
Ele me disse e me jurou por toda a vida
Assim como eu o vejo
E sinto
Meu coração que agora bate
Ele me disse e me jurou
Por toda a minha vida.

.....................................
Quand il me prend dans ses bras

Il me parle tout bas

Je vois la vie en rose
Il me dit des mots d'amour

Des mots de tous les jours

Et ça me fait quelque chose
Il est entré dans mon cœur

Une part de bonheur

Dont je connais la cause

Il me l'a dit, l'a juré pour la vie
Et dès que je l'aperçois

Alors je sens en moi

Mon cœur qui bat
Il me l'a dit, l'a juré pour la vie

La Vie en Rose - Édith Piaf





Comentários

Postagens em Destaque

A Carta do Capitão Wentworth para Anne Elliot - Persuasão de Jane Austen

The Treacherous Magic Book - O Traiçoeiro Livro Mágico

Feliz Natal! Oops, Feliz Páscoa!

The Little Rabbit in The Autumn Nights - O Pequeno Coelho nas Noites de Outono

Resenha: Esopo – fábulas completas